segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Personagens Morenos e Negros



Na maioria das animações, os personagens são sempre americanos,ou no caso dos animes, são japoneses, desse jeito é bem difícil a existência de morenos ou negros nas telinhas.E quem sofre com essa ausência somos nós,os cosplayers brasileiros,pois temos que procurar bastante pra achar um personagem compatível.




É verdade que quando se pratica cosplay não se deve esquecer que o primordial é a diversão,e a quantidade de melanina que alguém possui é pouco importante,mas, também queremos ficar o mais parecido possível com o personagem que nos inspiramos,e nesse ponto o tom da pele ajuda ou atrapalha.


Eu esbarrava nessas dificuldades quando chegava a hora de decidir qual personagem eu faria cosplay,ás vezes acabava desistindo,mas um dia na web,acabei achando um personagem semelhante a minha fisionomia e personalidade.



Através desse link achei outros,a partir daí ,comecei a fazer uma lista desses personagens,caçando em sites brasileiros e estrangeiros sobre animes e outras mídias.Hoje em dia ela é bem compridinha,e sei que pode ser útil para várias pessoas.Em breve eu divulgarei com detalhes esta listagem com personagens femininos.Até lá XD.

2 comentários:

  1. eu venho procurando personagens morenas a um tempo pra tomar coragem e fazer meu primeiro cosplay. ^^ ... seu blog foi um axado valeu
    ( ^ _ ^ #)

    ResponderExcluir