sábado, 1 de maio de 2010

Garotas de Magna Carta

Oi pessoal!Esse novo post vem com imagens das lindas garotas do jogo Magna Carta.Dá pra ver que elas foram bem desenhadas,enfatizando suas curvas,quase brasileiras.Cada uma com um estilo diferente,para cosplayers de gostos também distintos^^Então fiquem com essas personagens e é isso aí!





Nome:Elaine Craine
Game:Magna Carta-Tears Of Blood



Nome:Rose
Game:Magna Carta-Phanton Of Avalanche



Nome:Justina
Game:Magna Carta-Tears Of Blood





Nome:Ladrinne
Game:Magna Carta-Tears Of Blood



Nome:Juclecia
Game:Magna Carta-Phantom Of Avalanche


Nome:Chelsea
Game:Magna Carta-Phanton Of Avalanche

3 comentários:

  1. Adorei o Blog e você não está falando com as paredes. ¬¬ deve ser só o pessoal que não comenta.

    Sugestões: 1- Um tópico com Garotos (sim eu sou um ehiaehiaeaeue)

    2 - Entreviste cosplayers morenos/negros do Brasil. Acho que é uma boa forma de interagir e trocar experiências.

    Beijos e Parabéns pelo Super Trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Poxa,vlw pela força!Há umas semanas eu já tinha uma lista com personagens masculinos,mas deu problema no pc e uns 2 meses de garimpo na net foram perdidos,mas blz,vou começar de novo e postar aqui!
    Quanto aos cosplayers é uma boa ideia,só me resta encontrá-los!Ok,é o meu próximo objetivo!
    Obrigada pelas sugestões,sempre que quiser pode opinar aqui!Até mais!

    ResponderExcluir